18.12.12

Blush Sugarbomb - Benefit

Um post para a seção Eu te amo, Benefit! e mais um blush para a minha coleção!

Faz uns meses que eu ganhei esse blush e estou completamente apaixonada. Ele é tão lindo, mas tão lindo que eu não sei se serei capaz de usar outro blush depois dele...


Ele é um misto de pó + blush + iluminador, já que ele tem brilho e é bem clarinho. Ele vem junto com esse pincel que eu não tive coragem de usar, podem me julgar. 


Ele vem com 4 cores em tons de rosa, laranja e roxinho, mas fica mais alaranjado na minha pele.

Na foto eu apliquei ele bem concentrado para vocês verem a cor, fica um bronze bem clarinho, do jeito que eu gosto.


O resultado no rosto é bem delicado, acho que fica iluminado e colorido na medida certa, com cara de ryca!

A durabilidade é como os outros blushs da marca, cerca de 7 ou 8 horas. Mais do que digno!

O acabamento, textura e pigmentação são nota 10,  mas o preço aqui no Brasil não. Está 124 reais na Sephora, sinceramente não pagaria esse preço em um blush, se não tivesse ganhado do noivo, que pagou 32 dólares fora do Brasil, nunca teria comprado.

Mas, no geral eu gostei bastante! Fora que é muito fofo como todas as coisas da Benefit. Vi algumas resenhas de meninas que ficaram com um tom mais rosado na pele. Acho que varia de pele pra pele mesmo, então é bom testar antes de comprar...


-->

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...