24.10.12

Esmalte da Semana - Rock Colorama

Hoje já é quarta-feira, mas resolvi postar o esmalte da semana somente hoje pois queria testar primeiro a durabilidade do esmalte.

Antes de mais nada, adorei a cor. Fui à perfumaria buscando um esmalte preto, e encontrei esse perolado que me surpreendeu, pois não é opaco como o tradicional, então apesar de ser uma cor pesada, fica um pouco mais delicado.

Pra deixar ainda mais delicado resolvi fazer uma filha única com glitter prateado. Pra mim fez toda a diferença!


Eu fiz a unha no sábado, e hoje, após 4 dias ainda não há vestígios de descascar. Detalhe: eu não usei extra brilho por cima, mas também não lavei louça. Esse fato deve ter colaborado um pouco. rs






Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...