25.10.12

Blushes Mac Peachykeen x Coopertone


Sempre tive muitas dúvidas na hora de escolher a cor do blush, pois naturalmente eu tenho as bochechas muito rosa, então é sempre um risco carregar no blush e ficar parecendo uma palhaça. Resolvi comprar duas cores BEM diferentes para testar, pois na minha coleção sempre tive apenas tons rosados.


O primeiro é o Peachykeen. Ele é Sheertone Shimmer, ou seja, tem pequenos brilhos para trazer luz e brilho ao rosto, mas não achei tão aparente. Dá pra usar normalmente durante o dia pois é bem discreto. Como vocês podem ver o tom é super rosa, porém apesar de parecer muito chamativo na embalagem .na pele ele fica mais suave. Como eu sou muito branca e tenho as bochechas muito rosa, achei que esse tom não é o ideal pra mim.


Depois temos o Coppertone. O que me atraiu nesse tom é o fato de ser totalmente matte, ou seja, sem brilho, ideal para usar de dia, ou para quem gosta de acabamento mais opaco. A cor é uma mistura de tom terroso e pêssego. Além de blush, pode ser usado para contornos leves. Eu simplesmente amei essa cor. Achei que combinou com o meu tom de pele. É super pigmentado, por isso só um pouquinho é suficiente para esfumar e deixar um efeito lindo. Sem dúvida é o meu blush predileto a partir de agora. 


Eu passei uma cor de cada lado mas nessa foto eu achei que não deu pra ter tanta noção. Então carreguei bastante (mesmo) no blush para sair na foto. Não pensem que eu sou sem noção viu filós, rs! 



Esse teste foi ótimo para abrir meus horizontes e parar de achar que blush sempre tem que ser rosa.

Os blushes da MAC custam cerca de R$ 115,00 e você pode encontrar aqui.



3 comentários:

Camila Dias disse...

Achei o Coopertnone divino!!! Adoro esses tons que dão um efeito mais bronzer - mesmo não tendo brilhos. Estou louca pra usar o Harmony da MAC. Me disseram que ele também sem brilho e dá um efeito bem lindo na pele. Inclusive para fazer contornos! Beijos.

Unknown disse...

Achei o segundo um looosho!!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Maria Giullia disse...

Ja estou seguindo.Retribui?http://nerddominando.blogspot.com.br/

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...