22.8.12

Sombras Color Tattoo da Maybelline

Impossível não amar as sombras da linha Color Tattoo da Maybelline! Sério gente, estou completamente apaixonada. 


Pra quem não sabe, as  Color Tattoo são sombras em creme com uma textura incrível, super pigmentadas e com uma duração inacreditável! 

Além disso ela não craquela, não escorre e é muito fácil de aplicar (pode ser com o dedo mesmo ou um pincel de cerdas sintéticas). A embalagem é ótima, de vidro bem resistente.

As sombras podem ser usadas sozinhas (ótimo para dias corridos) ou podem ser usadas como primer de sombra. Outra dica legal é usá-la como delineador.

São dez opções de cores e eu escolhi 3 para testar.


Olhando assim a Tough as Taupe ninguém dá nada, mas é uma cor muito bacana para usar como base para outras sombras, e até mesmo sozinha. Já usei com sombra preta para esfumar o canto externo e ficou bem legal.

A Bold Gold é a que eu menos usei. É um dourado lindo, bapho, perfeito para usar à noite. Ela também é cintilante.

A Bad to the Bronze é muito versátil e eu tenho usado muito! Além de combinar com tudo, ela é lindaaaa! Apesar de ser cintilante, ela não tem muito brilho quando aplicada nas pálpebras. Gente, é puro amor!





Todas as vezes que usei, ela durou o tempo todo no lugar, brilhante, sem acumular ou perder cor. O melhor de tudo é que não acumulou nas ruguinhas. \o/

Ah! Vocês podem ver pelas fotos que elas estão praticamente intocadas. Isso é porque elas rendem demais! Com pouco produto já dá pra cobrir a pálpebra toda. 

Realmente essas sombras são incríveis e valem a pena ter. Eu paguei $8 dólares, mas aqui no brasil ela chegou com um preço muito justo, R$ 24,00. Achei ótimo porque vale sim esse preço pela qualidade MARA que ela tem. 

Alguém aí já usou e amou como eu?





Um comentário:

Unknown disse...

Tô louca nessas sombras, pena que o preço praticado no Brasil é uóoooooo!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...