6.6.12

Lançamento Palmolive Naturals

Palmolive Naturals revela os benefícios da romã para a beleza da pele e preservar a cor dos cabelos

A marca resgata os benefícios dos ingredientes naturais para realçar a beleza da mulher brasileira e apresenta uma linha completa de produtos, enriquecida com extrato de romã de origem 100% natural. A novidade chega aos principais varejos em abril e é composta pelos produtos de body care Palmolive Naturals Intensa Renovação e hair care Palmolive Naturals Cores Brilhantes, específicos para a proteção da cor dos cabelos. Forte tendência no mercado mundial de cosméticos, a romã é uma fruta amplamente reconhecida por suas propriedades antioxidantes que combatem os radicais livres e favorecem a renovação da pele.

A linha de body care Palmolive Naturals Intensa Renovação utiliza os extratos da fruta e uma fragrância diferenciada para aguçar os sentidos na hora do banho. Os sabonetes em barra e shower gel possuem fórmula cremosa, contêm ingredientes de origem 100% natural e contribuem para a beleza da pele, além de deixar um perfume sedutor. A fórmula especial de sabonete em barra contém extratos de romã, que ajudam a renovar a pele, e o shower gel traz uma sensação especial na hora do banho, com sua fragrância envolvente e feminina.

Na linha de hair care Palmolive Naturals Cores Brilhantes, o poder da romã foi somado ao Filtro UV, que atua contra os efeitos dos raios solares, e enriquecido com vitaminas para oferecer proteção e brilho aos cabelos coloridos. Sua fórmula sem sal ajuda a manter a cor brilhante e protegida por até cinco semanas2, deixando o cabelo com mais vida e com uma deliciosa fragrância. O sistema completo é composto pelo shampoo, condicionador e creme para pentear.

Todos os produtos da linha body care e hair care são apresentados em embalagens e grafismos novos na cor vermelha vibrante para brilhar no ponto de venda. E para promover o lançamento de Palmolive Naturals Cores Brilhantes e Intensa Renovação, a marca preparou materiais diferenciados para os pontos de venda de todo o Brasil, com displays da nova linha de produtos, e um forte apoio de marketing que inclui concurso cultural, amostragem, mídia digital e anúncios em revistas femininas. 

Palmolive Naturals Cores Brilhantes
Shampoo, condicionador e creme para pentear


 Sistema de tratamento completo que une tecnologia aos benefícios da romã, fruta conhecida pelas suas propriedades antioxidantes, para preservar a cor dos cabelos por até cinco semanas com 98% mais brilho2. Os produtos Palmolive Naturals Cores Brilhantes possuem fórmula sem sal, enriquecida com extrato de romã de origem 100% natural, filtro UV e vitamina E, que penetra em cada fio de cabelo para ajudar a manter cor brilhante e protegida. Além de tratar os cabelos coloridos, Palmolive Naturals Cores Brilhantes deixa nos cabelos uma deliciosa fragrância envolvente.

Apresentação shampoo e condicionador: embalagens de 350ml
Apresentação creme para pentear: embalagem de 150ml


NOVO! Palmolive Naturals Intensa Renovação
Sabonete em barra e sabonete líquido

 Os sabonetes em barra e shower gel apresentam uma fórmula exclusiva com extrato de romã 100% natural. A fruta possui propriedades antioxidantes que ajudam a estimular a renovação da pele para a beleza da pele todos os dias, deixando-a delicadamente perfumada.

Apresentação sabonete em barra: embalagens de 90g e 150g
Apresentação sabonete líquido: embalagem de 250ml

Se eu fosse você acompanhava de pertinho o blog pois em breve teremos um mega sorteio. Fica a dica ;)



Um comentário:

Unknown disse...

adoooro os sabonetes!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...