31.5.12

Teste - Dailus Color - Base Cremosa em Bastão

Há um tempo atrás falei aqui no blog sobre um lançamento da Daillus. Uma base em bastão 3 em 1. Ela serve como base, corretivo e pó com acabamento matte.

Eles me mandaram o produto para testar e aqui está a resenha.

A embalagem é super prática. Pequena para levar em qualquer lugar. Super compacta. O produto é realmente bem sequinho. A cor que eles me mandaram não é exatamente a minha, mas a intenção é mostrar o efeito.

Eu achei que o produto fica bem evidente na pele. Fica com aspecto de boneca. Para quem tem os poros bem aparentes essa sensação pode aumentar. Testei passar com o pincel e depois com os dedos. A aparência ficou mais natural com os dedos.

Repare que mesmo na mão é possível ver a textura da pele por baixo. Foi exatamente isso que senti quando passei no rosto. 


Acho válido ter essa base na bolsa para casos de emergência, mas não é o tipo de produto para você usar no dia da sua formatura por exemplo.

Se você encontrar o tom perfeito para a sua pele, você pode usar para cobrir pequenas imperfeições ao invés de passar no rosto inteiro. Essa manobra vai disfarçar a cara de cimento.


Alguma filó já testou? Qual foi a sua impressão?

Ganhamos os produtos gratuitamente da assessoria da marca, mas não recebemos nenhum tipo incentivo para escrever o post. Tudo o que nós falamos são as nossas opiniões e impressões sinceras sobre os produtos.



3 comentários:

Unknown disse...

achei a cobertura legal na sua pele, boa dica.


http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Juliana Leite disse...

Achei que ficou bonito, a cobertura é bem boa ! :)

www.julianaleiteg.blogspot.com

MaFê Senger disse...

Você pode diluir com água mineral/termal pra ter uma base mais fina.

Eu gosto de ter base de alta cobertura,mas não fica 'natural' durante o dia.

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...