12.3.12

Risqué Tenho que Ter!

A Risqué lançou a coleção “Tenho que Ter” essa semana e eu gostei bastante das novas cores embora não tenha nenhuma super diferente...


Os tons da Coleção Outono/Inverno 2012 Risqué Tenho que Ter possuem referências sombrias com destaque aos terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas. Cores que foram sucesso no verão, como o azul, o verde e o lilás, passaram por uma releitura e estão mais discretos. Para a próxima estação, Risqué apresenta esmaltes que vão desde o Verde Diferente, passando por um Cinza Incerto até um Vermelho Fundamental, que despertam o desejo de ter e usar. Cada uma destas cores chega para despertar o desejo, o fascínio e dar vontade de experimentar: “Tenho que ter.... este esmalte” é reação unânime ao ver as novidades.

Vermelho Fundamental - Um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante.


Novo Azul! - Mais que uma cor ousada e elegante, uma tendência que veio para ficar.


Cinza Incerto! – Inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno.


Violeta Chic! - Ameno e imponente. Não há nada mais chique que essa tendência exclusiva.


Verde Diferente! - Um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas.


Marrom que Faltava! - Alia os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único.


A Coleção Outono/Inverno Risqué Tenho que Ter estará à venda nas principais redes de farmácias, perfumarias e supermercados de todo o Brasil a partir de março. O preço sugerido é de R$ 3,10.


Release e fotos enviados pela assessoria de imprensa.










Um comentário:

Unknown disse...

legais as cores, curti.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...