18.7.11

Sandy Está na Moda da Saia Longa

A saia longa é a última moda do inverno. Não são todas as meninas que são adeptas a essa tendência, já que existem muitos mistérios sobre o biotipo ideal para usar essas belezuras. Mas a Sandy não se limitou a essas regras e mergulhou na moda da saia longa.

Suuuppperrrr colorida, certo? Mas a regatinha branca deu uma quebrada no look. E o colar foi só um charme a mais.

Eu adorei. A Sandy é baixinha e magrinha. Para quem tinha dúvida quanto a altura, taí. Pode abusar no modelito.

E você, gostou?



3 comentários:

Alinne Afonso disse...

Adoooooro saia longas e tenho uma super parecida, só que é de elásico na cintura e num estilo mais hippie. ;)

Nehime disse...

Acho muito bonito saia longa nos outros em mim como tenho um quadril largooo num fica legal.

Mas a Sanndy podee rs .


bjus

Geane Mota disse...

Gostei!! Acho que vou tentar...hehe...bjs

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...