14.6.11

Máscara de Cílios The Colossal Volum' Express Waterproof

The Colossal Volum Express Waterproof é uma máscara da Maybelline de volume extremo, à prova d'água. Mas, o que a máscara promete?

"Sua fórmula à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados. A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa. O único com cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz às pontas uniformemente. De alta durabilidade, deve ser retirada com demaquilante. O resultado é um olhar impressionante, com olhos brilhantes e adoráveis."

A promessa de cílios colossais me deixou mega curiosa, mas demorei um pouco para comprar e testar. Eis que  andando no shopping encontrei por R$ 25,00  na Renner e não pensei duas vezes. (Pesquisei na internet e tem nas Lojas Americanas por R$ 19,00...MARA hein?!)


Existem 2 versões da mesma máscara: a lavável, nas letras em roxo, e a waterproof (à prova d’água), nas letras em azul. Eu escolhi a versão a waterproof no tom Glam Black.

Com apenas uma camada a máscara já me deixa com cílios de Emília, sabe? Os meus cílios ganharam volume, alongaram e ficaram realmente incríveis! 

Apenas uma camada
Mas, quando vou a uma festa ou balada passo 2 ou 3 camadas para potencializar o efeito da máscara. O pincel tem a ponta grossa, justamente para dar mais volume aos cílios, então, quando mais você passar, mais volumusos os seus cílios ficarão.

Outro ponto positivo é que ela é mesmo à prova d'água. Gata, pode cair na piscina, pode tomar chuva, pode morrer de tanto chorar que eu juro que ela não sai e nem borra. Pode dormir e esfregar o olho que você não vai acordar feito um panda. E olha que eu tentei de tudo. Nem com demaquilante normal ela sai. A Colossal só sai completamente com demaquilante próprio para a remoção de maquiagens à prova d'água.

Intacta depois de esfregar muito!

Então meninas, já sabem, se cruzarem com ela por aí, se joguem porque a danadinha é MARA, viu?!?!?! 

Participe do nosso sorteio. Seja nossa seguidora. Clique aqui






3 comentários:

Raquel Bariani Bernardino disse...

Eu comprei essa máscara há mais ou menos 2 meses... É simplesmente fantástica... A melhor que já usei!!! Recomendo a qualquer pessoa. O valor compensa muito!!!

Thais disse...

Eu tbm adoro a máscara. Uma dica para quem não consegue tirar usando demaquilante, o óleo johnson tira tudoo além de não agredir a pele, tem um cheirinho muito bom.

Nehime disse...

Nossa meninas que tudo essa mascara, ja havia visto uma amiga da c]facul usando mas não dei importancia rs mto show quero uma !!

bjus

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...