23.3.11

Filó Por Um Dia - Francesinha Colorida

Filós,

Sempre leio esse blog e algumas matérias sobre tendências e moda, sempre me identifico com alguma novidade, mas dificilmente coloco em prática. Talvez porque ficava com preguiça ou achava que não tinha nenhuma ocasião especial para fazer as coisas.

Mas o que o término de um relacionamento não faz com a gente!? Não precisamos mais dividir nosso tempo, nossa atenção. E é claro que sobra mais tempo pra gente ficar na frente do espelho pensando o que poderia ser melhor ou que temos de bonito em nós mesmas.

Em uma dessas reflexões comprei até um batom \O/ (o que não fazia há algum tempo).


Tenho mais tempo livre, inclusive pra ficar de bate papo com a manicure enquanto minha unha seca (quem gosta de borrar a unha, né?).

E foi pensando na minha próxima visita a manicure que fiquei imaginando qual combinação gostaria de fazer dessa vez  - já que a francesinha com Záz e Audrey deu certo ;-). Então dei uma zapiada na internet e achei esse site com várias opções de francesinha coloridas !!!

A Renata (minha manicure mara) vai amar eu já saber a cor que vou passar nas mãos, sem ter que ficar impactando o andamento do seu trabalho enquanto pensava e testava várias cores. Entretanto será que ela vai gostar de fazer tantas francesinhas? Hahaha Tomara que sim!! Porque já escolhi no mínimo quatro combinações que quero fazer! :o]


Você pode alterar o tom de pele também.


Escolhas as cores da sua francesinha e veja o resultado nesse site.

Espero que tenham gostado. 

Beijos coloridos.

Natacha

2 comentários:

Rosimeire disse...

De todos o que eu mais gostei foi a combinação rosa.. já ganhou meu coração

Mônica disse...

Nunca curti muito francesinha colorida, mas essas combinacoes ficaram realmente lindas e modernas! Acho que vou ter que mudar de ideia...

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...